Séries

Ator diz que elenco de Demolidor quer a chance de reviver a série

Demolidor terminou na terceira temporada, praticamente de surpresa, já que o quarto ano estava em desenvolvimento. A série fazia parte do acordo entre Marvel e Netflix, que terminou.

Em entrevista ao Daily Mail, Vincent D’Onofrio, que viveu o Rei do Crime, afirma que todo o elenco da série gostaria de uma chance para retornar.

“Essa situação nos deixou em um lugar estranho. Você pergunta para qualquer ator nessa série se eles querem voltar e eles vão dizer que sim, porque a experiência foi divertida, inovadora e todos os personagens eram fortes. Eu me sinto da mesma forma que todos, não apenas os atores e a equipe, mas até Jeph Loeb da Marvel, nós sentimos falta, nós queremos fazer essa série”, declarou o ator.

Na entrevista, o famoso ainda relatou que Demolidor acabou de forma “inesperada”. Para Vincent D’Onofrio, a história “estava chegando ao lugar certo”.

Sabe-se que para voltar ao ar em outra emissora, as séries da Marvel na Netflix precisam passar por um período na geladeira – que seria de dois anos. O acordo faz parte do contrato.

Por enquanto, as três temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.