Atriz de Gotham e Monstro do Pântano comenta diferenças entre as séries da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crystal Reed interpretou Sofia Falcone em Gotham e agora retorna para o universo DC na série Monstro do Pântano, na qual vive Abby Arcane.

Em entrevista ao CinemaBlend ela comentou as diferenças entre as duas séries.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“[Sofia Falcone] foi muito divertido para mim. Eu nunca interpretei uma vilã, então foi legal. Mas acho que elas [as séries] são muito diferentes, porque uma é uma emissora e a outra é streaming, tivemos muito, muito mais liberdade, eu acho, no nível que podíamos abraçar o terror e também expandir os limites em termos de história e personagem”, disse a atriz.

“Sabe, uma das minhas palavras preferidas é ‘f*deu’. Não é a palavra mais graciosa de se falar. Então foi muito libertador poder falar palavrões no set, foi realmente divertido. Espero que você possa publicar isso”, riu a atriz.

O elenco de Monstro do Pântano conta ainda com Jennifer Beals, que será a xerife Lucilia Cable; Maria Sten, que viverá Liz Tremayne; e Ian Ziering, na pele do Demônio Azul. O ator Derek Mears será a versão monstruosa do personagem do título – Andy Bean vive apenas a identidade civil do protagonista.

Monstro do Pântano chega nos EUA em 31 de maio, no DC Universe. Ainda não há previsão para série no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio