Séries

Atriz de Pretty Little Liars revelou final muito antes da série acabar

Pretty Little Liars chegou ao fim há 2 anos, revelando de uma vez por todas o mistério por trás da identidade do misterioso (a) “AD”. Depois de muita especulação, foi revelado que a vilã na verdade era Alex Drake, a irmã gêmea de Spencer Hastings.

Em entrevista a Entertainment Weekly, Troian Bellisario, a atriz que interpretou as duas irmãs, disse que revelou o final de Pretty Little Liars para diversas pessoas, só que ninguém nunca acreditou na atriz.

“Eu nunca precisei mentir para esconder o maior segredo da série. Eu disse a verdade e escondi ela na frente de todo mundo. Toda vez que me perguntavam, ‘Quem é a A?’ eu respondia, ‘Sou eu’, e todos começavam a rir achando que era uma piada, já que Spencer Hastings nunca seria a A. Mas eu estava falando sério, eu só não estava confirmando que era a Spencer, estava falando da irmã gêmea”, disse a atriz.

Depois do fim, Pretty Little Liars acabou produzindo uma série derivada intitulada Pretty Little Liars: The Perfectionists

Pretty Little Liars: The Perfectionists é baseada nos populares livros The Perfectionists, de Sara Shepard, e se passa na cidade de Beacon Heights, uma cidadezinha aparentemente perfeita, onde um grupo de três estudantes luta com o estresse de serem perfeccionistas. Depois de um assassinato na cidade, cada uma deles esconde um segredo, uma mentira e um álibi.

Pretty Little Liars: The Perfectionists encerrou sua primeira temporada em maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.