Atriz de Pretty Little Liars revelou final muito antes da série acabar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pretty Little Liars chegou ao fim há 2 anos, revelando de uma vez por todas o mistério por trás da identidade do misterioso (a) “AD”. Depois de muita especulação, foi revelado que a vilã na verdade era Alex Drake, a irmã gêmea de Spencer Hastings.

Em entrevista a Entertainment Weekly, Troian Bellisario, a atriz que interpretou as duas irmãs, disse que revelou o final de Pretty Little Liars para diversas pessoas, só que ninguém nunca acreditou na atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nunca precisei mentir para esconder o maior segredo da série. Eu disse a verdade e escondi ela na frente de todo mundo. Toda vez que me perguntavam, ‘Quem é a A?’ eu respondia, ‘Sou eu’, e todos começavam a rir achando que era uma piada, já que Spencer Hastings nunca seria a A. Mas eu estava falando sério, eu só não estava confirmando que era a Spencer, estava falando da irmã gêmea”, disse a atriz.

Depois do fim, Pretty Little Liars acabou produzindo uma série derivada intitulada Pretty Little Liars: The Perfectionists

Pretty Little Liars: The Perfectionists é baseada nos populares livros The Perfectionists, de Sara Shepard, e se passa na cidade de Beacon Heights, uma cidadezinha aparentemente perfeita, onde um grupo de três estudantes luta com o estresse de serem perfeccionistas. Depois de um assassinato na cidade, cada uma deles esconde um segredo, uma mentira e um álibi.

Pretty Little Liars: The Perfectionists encerrou sua primeira temporada em maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio