Séries

Atriz mostra foto de lesões e acusa astro de NCIS por agressão

Pauley Perrette reascendeu a polêmica da 15ª temporada de NCIS nesta sexta, 7. Uma série de tuítes trouxe a versão da atriz sobre os fatos que levaram a sua saída da série. 

A atriz mostrou fotos de um membro da equipe de NCIS ferido. Os machucados teriam sido feitos por um cachorro do protagonista Mark Harmon. 

“Vocês acham que eu não esperava um contra-ataque? Vocês me entenderam errado. Isso aconteceu com um membro da minha equipe e eu lutei para que isso não acontecesse de novo. Para proteger a minha equipe! E depois eu fui agredida por dizer NÃO? E eu perdi o emprego”, declarou a atriz. 

Informações dão conta de que o caso aconteceu ainda em outubro de 2016. Perrette teria pedido para que Harmon não levasse mais o cachorro ao set de NCIS. O ator não acatou a sugestão e os dois teriam brigado. 

“Eu nunca vou voltar! (Por favor, parem de me perguntar?) Estou assustada com Harmon e ele me atacando. Eu tenho pesadelos sobre isso. Eu tenho uma nova série que é segura e feliz. Vocês vão amar! Amo vocês!”, publicou a famosa. 

Logo depois, Perrette anunciou que será a estrela da série Broke, novidade da CBS. A série ainda não tem data de estreia. 

NCIS está em sua 16ª temporada. Mark Harmon ou a produção não comentaram as declarações da atriz. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.