Séries

Atriz revela presente que comprou para lembrar papel em The Big Bang Theory

Uma ex-estrela de The Big Bang Theory revelou a única coisa que comprou para se lembrar de sua personagem.

Mayim Bialik, que interpretou Amy Farrah-Fowler na sitcom da CBS que terminou no mês passado, escreveu em seu blog Grok Nation para explicar que queria presentear-se com algo para comemorar o fim da série.

Mayim decidiu usar seu excelente crédito na loja da Tiffany & Co para se presentear com “um anel e três pulseiras, bem como um colar ‘M'”.

“Eu me permiti pensar em como seria bom ter algo que eu pudesse olhar para me lembrar da série”, explicou. “Eles não eram muito caros comparados com o resto da loja, então senti que não estava indo muito longe da minha zona de conforto.”

“Eu não sei se superei a minha hesitação ou desgosto por me comprar coisas extravagantes. Ainda me sinto estranha se estou sendo perfeitamente honesta.”

A atriz de The Big Bang Theory adicionou: “Eu também comprei algumas coisas para algumas pessoas na minha vida que eu amo e que gostam deste tipo de coisa extravagante. Pretendo dar-lhes com alegria e sem qualquer desejo de comprar o amor das pessoas. Tenho que ter cuidado para não exagerar na compra de coisas para as pessoas, já que não é meu papel em amizades, nem deveria ser.”

The Big Bang Theory chegou ao fim após mais de dez anos como uma das maiores audiências da TV dos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.