Séries

Atriz se defende de críticas após chamar Grey's Anatomy de "tóxica"

No Twitter, a atriz Ellen Pompeo surgiu para esclarecer comentários depreciativos que fez sobre a série Grey’s Anatomy, que estrela há mais de uma década.

Numa entrevista dada à Variety, Pompeo disse que a série tinha um “ambiente tóxico”, o que os fãs interpretaram como uma alfinetada em algum ex-membro do elenco do seriado, como o próprio Patrick Dempsey.

“Ei. Para qualquer um que tenha sentimentos sobre a entrevista à Variety. Não vale a pena ficar incomodado por eu não ter mencionado ninguém. Como um programa, todos tivemos um papel no ambiente do qual falei. Mas mudamos essa história. Todos temos o poder de mudar essa história”, esclareceu a veterana de Grey’s Anatomy na rede social.

“Não quis alfinetar ninguém com meus comentários. Não é produtivo. Minhas palavras servem para inspirar e refletir. Todos vocês deveriam saber disso. Estou ciente do quanto amam a série e os personagens. Ninguém os ama mais do que eu. Dediquei metade de minha vida à série. O programa foi uma bênção para todos nós. As vibrações negativas não são saudáveis.”

A atriz concluiu: “Não tenho que me explicar. Só acho que as pessoas se irritam com suposições que não são agradáveis. É importante não fazer julgamentos assim.”

Grey’s Anatomy retorna com novos episódios ainda em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.