Attack on Titan: Último episódio apresenta casal gay

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Attack on Titan confirmou no mais recente episódio da terceira temporada que duas personagens estão envolvidas de forma romântica. Para os fãs, o indicativo sempre esteve no ar.

No episódio 58, é confirmado que a Rainha Historia e Ymir são um casal. A informação é dada no meio da trama que mostra a mudança na missão do pai de Eren Yeager, Grisha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a revelação, uma carta é entregue para Historia. Quem a escreveu foi Ymir.

“Para minha querida Historia: enquanto estou escrevendo, Reiner está próximo de mim. É bem óbvio que ele está espiando essa carta de amor. Ele é um estranho. Não me surpreende que está solteiro. Mesmo assim, ele prometeu que levará essa carta para você. Ele disse que é um pagamento por ele ter sido salvo. Me desculpe. Nunca imaginei que escolheria eles e não você. Não demorará muito para eu morrer. Mas, não tenho arrependimentos. Gostaria de dizer isso e mais uma coisa: que eu não fui capaz de casar com você. Sinceramente, Ymir”, diz a carta.

Para saber mais sobre séries, confira o Observatório de Séries.

A relação das personagens é vista desde a segunda temporada. Sempre ficou claro que Ymir tem uma atração por Historia, principalmente por sempre buscar proteger a Rainha.

A terceira temporada de Attack on Titan está em exibição no Hulu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio