Séries

Big Little Lies retorna com showdown de Reese Witherspoon e Meryl Streep; veja!

Já no primeiro episódio de sua segunda temporada, Big Little Lies trouxe várias cenas que mostram por que a série conquistou tantos prêmios.

Duas dessas cenas mostraram um verdadeiro “showdown” entre Mary Louise, vivida pela premiada Meryl Streep, e Madeline, interpretada pela talentosa Reese Witherspoon.

Abaixo, você confere uma transcrição feita pelo Observatório do Cinema desses dois grandes momentos do novo episódio de Big Little Lies.

Primeira cena

“Madeline: Como você está?

Mary Louise: Eu não posso reclamar. Na verdade, posso. Meu filho está morto.

Madeline: Celeste me disse que você ajuda muito ela e os garotos.

Mary Louise: Ela deveria ter uma dona de casa adequada. Você é muito baixa.

Madeline: Com licença?

Mary Louise: Eu não quero dizer isso de uma forma negativa.

Madeline: Oh.

Mary Louise: Ou talvez eu queira. Acho que as pessoas pequenas não são indignas de confiança. Me desculpe. É que me orgulho de ser uma boa juíza de caráter, mas você sempre foi difícil de ler. Você parece uma pessoa legal, carinhosa. Mas também parece gananciosa.

Madeline: Gananciosa?

Mary Louise: Sabe, há pessoas na vida que se contentam com o que têm e há outras que apenas querem mais.

Madeline: Não sou gananciosa.

Mary Louise: Você não precisa levar isso para o lado pessoal. Eu também sou gananciosa. Você sabe o que quero? Quero Perry de volta. Quero saber o que aconteceu naquela noite. Estou muito tentada a te perguntar, mas duvido que me contaria a verdade, não é?

Madeline: Seu filho perdeu o equilíbrio e caiu.

Mary Louise: Essa parece ser a versão da companhia, dependendo da companhia para qual trabalha.”

Segunda cena

“Madeline: Mary Louise, percebo que você ainda está de luto e passou por muita mágoa. Mas não ligo para o jeito que você falou comigo antes. Foi rude e eu não merecia.

Mary Louise: Não, você não merecia. Peço desculpas.

Madeline: Obrigada.

Mary Louise: A verdade é que não tem nada a ver com você. Quando eu estava no internato, tinha uma melhor amiga – ou assim eu pensava – que se revelou bastante traiçoeira e me causou muita dor. Ela era apenas uma coisinha com uma grande personalidade borbulhante que foi projetada para esconder que era totalmente insípida por dentro. Você me lembra muito ela, suponho que eu te castigo por isso. Isso é errado de minha parte e peço desculpas.”

Big Little Lies está em exibição com sua segunda temporada na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.