Séries

Big Little Lies retorna neste domingo para 2ª e última temporada

Após um intervalo de dois anos, Big Little Lies retorna neste domingo (9) na TV (tanto americana quanto brasileira) para a exibição de sua segunda temporada.

A série foi um dos grandes sucessos da HBO, e a crítica praticamente incentivou que uma segunda temporada fosse feita – algo que não foi planejado no início, já que Big Little Lies foi idealizada como minissérie. No entanto, tudo indica que a série não ganhará uma nova sobrevida.

Durante entrevista de divulgação do segundo ano de Big Little Lies, o diretor Jean Marc-Valée respondeu sobre a possibilidade de uma terceira temporada, e negou.

“É claro que não. Sem planos para uma terceira temporada. Eu disse isso depois da primeira, que não haveria segunda temporada. E estou dizendo de novo, não haverá terceira temporada”, brincou o diretor.

Portanto as chances destes novos episódios também serem os finais de Big Little Lies são grandes.

Criador fala sobre a empolgante 2ª temporada

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o criador de Big Little Lies, David E. Kelley falou sobre as novidades que a nova temporada da série vão trazer para a narrativa.

“Eu diria que [nessa temporada] nós vamos para lugares distantes, mas na maior parte do tempo nós vamos para lugares mais profundos. Se observarmos bem, temos muitas histórias para contar sobre as Cinco de Monterrey [e mais uma]”, disse o produtor.

“Pensando na segunda temporada, nós produtores e o elenco não queriamos voltar a não ser que tivessemos uma história no mesmo nível da primeira para contar. Liane Moriarty [autora dos livros que inspiraram a série] escreveu um livro com ideias magníficas, sendo a melhor delas a introdução da mãe de Perry. E é claro, nós tivemos sorte em conseguir trazer Meryl Streep”, explicou Kelley.

Na 2ª temporada de Big Little Lies, Meryl Streep vai viver Mary Louise Wright, a mãe de Perry Wright (Alexander Skarsgard), que chega a cidade de Monterrey para buscar respostas sobre o assassinato do filho.

Além de Meryl Streep, o elenco da segunda temporada de Big Little Lies conta com grandes nomes como Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Laura Dern, Zoe Kravitz e Shailene Woodley.

O que acontece nos primeiros episódios

A HBO divulgou as sinopses oficiais dos três primeiros episódios da segunda temporada de Big Little Lies. Confira a seguir o que esperar da nova temporada.

Episódio 2×01 – What Have They Done?

“Seguindo os eventos do primeiro dia de escola, Madeline (Reese Witherspoon) está preocupada com o comportamento de Bonnie (Zoe Kravitz) e, depois, fica chocada quando Abigail (Kathryn Newton) diz que ela não quer ir para a faculdade. Mary Louise (Meryl Streep), sogra de Celeste (Nicole Kidman), oferece sua opinião sobre Madeline. Jane (Shailene Woodley) descobre de seu novo colega de trabalho, Corey (Douglas Smith), que ela é conhecida na cidade como uma das ‘cinco de Monterey”.

Episódio 2×02 – Tell-Tale Hearts

“Renata (Laura Dern) se depara com um futuro incerto quando Gordon (Jeffrey Nordling) entra em apuros jurídicos. Corey chama Jane para um encontro ‘de treinamento’. Depois de uma desafiadora sessão de terapia com o Dr. Reisman (Robin Weigert), Celeste se abre para Mary Louise sobre seu relacionamento com Perry. A mãe de Bonnie, Elizabeth (Crystal Fox), chega. Ed (Adam Scott) confronta madeline sobre seus segredos”.

Episódio 2×03: The End of the World

“Mary Louise tenta se aproximar de Jane. Ao invés de resolver seus problemas em casa, Renata foca sua raiva no diretor Nippal (P.J. Byrne). Madeline é forçada a enfrentar seus problemas em uma sessão de terapia de casal com o Dr. Reisman. Celeste permanece abalada pelas suas memórias de Perry”.


Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.