Séries

Big Little Lies volta com audiência 34% maior

A segunda temporada de Big Little Lies, da HBO, está com tudo. O The Wrap informa que a audiência cresceu de forma considerável no primeiro episódio.

A estreia da nova temporada, exibida no domingo, 9, nos EUA teve 2,5 milhões de espectadores, contando diferentes plataformas. O crescimento é de 34% em comparação com a estreia da série, que teve 1,8 milhão de pessoas assistindo.

Outro fato que mostra a força do seriado é que o número quase bateu o final da primeira temporada, que teve 2,6 milhões de espectadores.

Apenas na HBO, excluindo as plataformas HBO Go e HBO Now, o capítulo de estreia da segunda temporada teve 1,4 milhão de espectadores. Também é maior do que a audiência do primeiro capítulo de Big Little Lies, que teve 1,1 milhão de pessoas assistindo.

Na 2ª temporada de Big Little Lies, Meryl Streep vive Mary Louise Wright, a mãe de Perry Wright (Alexander Skarsgard), que chega a cidade de Monterrey para buscar respostas sobre o assassinato do filho.

Além de Meryl Streep, o elenco da segunda temporada de Big Little Lies, conta com grandes nomes do entretenimento como Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Laura Dern, Zoe Kravitz e Shailene Woodley.

A segunda temporada de Big Little Lies está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.