Séries

Chambers é cancelada após 1ª temporada

A Netflix anunciou nesta terça-feira (18) que Chambers será cancelada após apenas uma temporada no streaming.

“Chambers não retornará para uma segunda temporada. Somos gratos à criadora e showrunner Leah Rachel por trazer essa história a nós, e os produtores executivos Alfonso Gomez Rejon, Steve Gaghan da Super Emotional, Winnie Kemp e Wolfgang Hammer da Super Deluxe e Jennifer Yale. Somos gratos à nossa incansável equipe, especialmente Uma Thurman, Tony Goldwyn e a novata talentosa Sivan Alyra Rose”, anunciou a Netflix.

Chambers (feita pela novata Sivan Alrya Rose) mostra a história de uma jovem, conhecida como Sasha, que sobrevive a um ataque cardíaco ao receber um novo coração. Ela se sente estranhamente conectada com a outra jovem que doou o órgão para ela, assumindo traços de sua personalidade sem perceber.

A doadora, Becky, é interpretada por Lilliya Reid, que tem uma conexão obscura com a personagem de Rose. Enquanto isso, o irmão, Elliott, vivido por Galitzine, está em luto pela perda em sua família.

O elenco de Chambers traz ainda Kyanna Simone Simpson como Yvonne, melhor amiga de Sasha; Lilli Kay como Penelope, melhor amiga de Becky, que tem a obsessão transferida para Sasha; Sarah Mezzanotte é Marnie, que assume o lugar de Becky na ordem social da escola; e Griffin Powell-Arcand será TJ, o namorado de Sasha. Uma Thurman e Tony Goldwin serão os pais de Sasha.

A plataforma de streaming encomendeu 10 episódios da primeira temporada da série, criada pela novata Leah Rachel. Akela Cooper (Grimm, The 100) serve como showrunner.

Chambers está disponível na Netflix na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.