Como será o futuro de Black Mirror após a 5ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após oito anos de Black Mirror no ar, o criador Charlie Brooker respondeu ao Digital Spy qual será o futuro da antologia. O filme ou capítulo interativo “Bandersnatch” pode ter sido incisivo para os próximos passos da sére.

“Bandersnatch provou que a série pode existir com um filme único. Eu gosto da ideia, de fazer apenas um. É interessante para nós e para os espectadores, de encontrarmos novas formas de contar histórias, e se elas são merecidas”, comentou o criador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A resposta final de Brooker é que Black Mirror continuará. O formato da antologia, porém, é que não é definitivo.

“Não há nada que pode nos parar, podemos fazer produções únicas, podemos fazer uma história com continuidade ou podemos fazer derivados”, decretou o criador.

Série derivada

Além da nova temporada, lançada em 5 de junho, a Netflix confirmou que Black Mirror terá uma série derivada.

Batizada de Little Black Mirror, ela consiste em três curtas produzidos para o canal de YouTube da Netflix da América da Latina. Todos os episódios serão conectados ao universo de Black Mirror.

Todos os episódios serão lançados no dia 10 de junho.

A quinta temporada de Black Mirror também conta com apenas três capítulos: “Striking Vipers”, com Anthony Mackie; “Smithereens”, estrelando Andrew Scott; e “Rachel, Jack and Ashley Too”, com Miley Cyrus como protagonista.

O elenco da nova temporada tem ainda outros nomes conhecidos, como Yahya Abdul-Mateen II, Topher Grace, Damson Idris, Nicole Beharie, Pom Klementieff, Angourie Rice, Madison Davenport e Ludi Lin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio