Criador de Big Little Lies fala sobre a empolgante 2ª temporada da série da HBO

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Big Little Lies, um dos grandes sucessos da HBO nos últimos anos, retorna para a sua 2ª temporada neste domingo (09). Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o criador da série David E. Kelley falou sobre as novidades que a nova temporada da série vão trazer para a narrativa.

“Eu diria que [nessa temporada] nós vamos para lugares distantes, mas na maior parte do tempo nós vamos para lugares mais profundos. Se observarmos bem, temos muitas histórias para contar sobre as Cinco de Monterrey [e mais uma]”, disse o produtor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pensando na segunda temporada, nós produtores e o elenco não queriamos voltar a não ser que tivessemos uma história no mesmo nível da primeira para contar. Liane Moriarty [autora dos livros que inspiraram a série] escreveu um livro com ideias magníficas, sendo a melhor delas a introdução da mãe de Perry. E é claro, nós tivemos sorte em conseguir trazer Meryl Streep”, explicou Kelley.

Na 2ª temporada de Big Little Lies, Meryl Streep vai viver Mary Louise Wright, a mãe de Perry Wright (Alexander Skarsgard), que chega a cidade de Monterrey para buscar respostas sobre o assassinato do filho.

Além de Meryl Streep, o elenco da segunda temporada de Big Little Lies, conta com grandes nomes do entretenimento como Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Laura Dern, Zoe Kravitz e Shailene Woodley.

Big Little Lies retorna no dia 9 de junho na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio