Séries

Criador de Big Little Lies fala sobre a empolgante 2ª temporada da série da HBO

Big Little Lies, um dos grandes sucessos da HBO nos últimos anos, retorna para a sua 2ª temporada neste domingo (09). Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o criador da série David E. Kelley falou sobre as novidades que a nova temporada da série vão trazer para a narrativa.

“Eu diria que [nessa temporada] nós vamos para lugares distantes, mas na maior parte do tempo nós vamos para lugares mais profundos. Se observarmos bem, temos muitas histórias para contar sobre as Cinco de Monterrey [e mais uma]”, disse o produtor.

“Pensando na segunda temporada, nós produtores e o elenco não queriamos voltar a não ser que tivessemos uma história no mesmo nível da primeira para contar. Liane Moriarty [autora dos livros que inspiraram a série] escreveu um livro com ideias magníficas, sendo a melhor delas a introdução da mãe de Perry. E é claro, nós tivemos sorte em conseguir trazer Meryl Streep”, explicou Kelley.

Na 2ª temporada de Big Little Lies, Meryl Streep vai viver Mary Louise Wright, a mãe de Perry Wright (Alexander Skarsgard), que chega a cidade de Monterrey para buscar respostas sobre o assassinato do filho.

Além de Meryl Streep, o elenco da segunda temporada de Big Little Lies, conta com grandes nomes do entretenimento como Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Laura Dern, Zoe Kravitz e Shailene Woodley.

Big Little Lies retorna no dia 9 de junho na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.