Criadora revela qual cena de Você a deixou mais preocupada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Você foi um dos sucessos inesperados da Netflix no ano passado, especialmente pela premissa complicada e difícil de ser trabalhada, que coloca o espectador ao lado de um assassino stalker.

Em entrevista durante mesa redonda do The Hollywood Reporter, a showrunner Sera Gamble revelo qual foi a cena da primeira temporada que lhe deixou mais nervosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A cena que me deixou mais nervosa foi no piloto. Bem no começo do episódio, um personagem se masturba na rua, na sombra. Eu estava assistindo em uma exibição e pense, ‘Ai não, vamos perder o espectador e eles nunca mais voltarão’. Aí na próxima cena todos estavam envolvidos, e foi ali que eu soube que a série iria funcionar. Eu estava fazendo na fé até aquele ponto”, revela Gamble.

Você, baseada numa obra literária de mesmo nome, aborda a linha tênue que separa o amor da obsessão, girando em torno de Joe (Penn Badgley), um gerente de livraria que conhece Beck (Elizabeth Lail), aspirante a escritora, e de cara fica obcecado por ela.

Joe usa a internet e as mídias sociais como ferramentas para reunir informações pessoais sobre Beck e se aproximar dela. A estranha paixão rapidamente se torna obsessão, ao mesmo tempo em que ele passa a eliminar silenciosamente todos os obstáculos – e pessoas – que aparecem no seu caminho.

Greg Berlanti (responsável pelas séries do Arrowverso) e Sera Gamble (Supernatural) são os criadores de Você.

Os 10 episódios da primeira temporada de Você estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio