Séries

Criadores de Rick and Morty comentam fim de Game of Thrones

Game of Thrones já acabou há algum tempo e agora os criadores de Rick and Morty, Justin Roiland e Dan Harmon, comentaram sobre o fim.

“Eu estava com medo de assistir por um tempo, porque não queria que acabasse. Queria manter essa novela na minha vida. Mas eu sabia que teria de acabar e eu fiquei tão satisfeito quanto eu poderia ficar ao ver uma parte da minha vida ser encerrada, com todos os personagens matando uns aos outros”, disse Harmon.

“Como showrunner, fiquei surpreso do quanto eles conseguiram fazer – especialmente não tendo mais livros para adaptar. Ao assistir o Cão lutar contra o Montanha nas escadas eu fiquei, ‘isso é ótimo, cara’. Eu estava ciente do desapontamento acerca de Daenerys virar má. Não vou dizer que os fãs são cínicos demais e ingratos, mas acho que acabei de dizer isso”, continuou Harmon.

Justin Roiland acrescentou, dando sua opinião.

“Estruturalmente achei ótimo. Só queria mais episódios. Queria que aqueles pontos da trama fossem desenvolvidos mais lentamente. Também não queria que acabasse. Queria que tivesse mais três temporadas, ou três ou quatro episódios a mais”, disse Roiland.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.