Na era da hipérbole, todos são gênios, e todos realmente adoram comparar algum novo diretor com o mestre Alfred Hitchcock. No começo do ano, era Jordan Peele, agora são os irmãos Duffer.

Em entrevista para a Variety, o ator Cary Eles definitivamente elevou a moral dos criadores de Stranger Things, comparando-os com um dos maiores cineastas de todos os tempos.

“O que eu gosto dessa nova temporada é o suspense. Porque sabe, os Duffer são mestres do suspense. Eles são como o novo Hitchcock, mas gêmeos. Eles realmente entendem como se fazer suspense”, elogia o ator.


“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, diz a sinopse da terceira temporada.

O elenco da terceira temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

A terceira temporada de Stranger Things chega em 4 de julho na Netflix.