Criadores revelam romances, amizades e brigas da 3ª temporada de Stranger Things

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A terceira temporada de Stranger Things está quase chegando. Para Entertainment Weekly, os criadores Ross e Matt Duffer indicaram tramas dos novos episódios.

As crianças, que já são quase adolescentes, estarão envolvidas em dramas dessa fase da vida. Os escritores prometem uma mudança na dinâmica do grupo, uma vez que Mike e Eleven e Lucas e Max estão namorando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora que Eleven não é mais um segredo, o romance com Mike está aconecendo, o que pode até causar uma irritação de Hopper”, começaram contando os criadores. “Lucas ainda está namorando Max e agora ele se considera um homem das mulheres. Quando Mike ter problemas com Eleven, será ele que dará conselhos da ‘sabedoria’”, completaram os irmãos Duffer.

Parece que Dustin e Will podem sobrar nessa nova dinâmica do grupo. O primeiro, inclusive, terá uma atividade diferente no verão.

“Quando encontramos Dustin nesse ano, ele acaba de retornar do acampamento de ciências. Ele pode ou não ter uma namorada”, indicaram os criadores. “Will está empolgado com campanhas de Dungeons & Dragons no verão. Mas, os amigos dele parecem mais interessados em garotas do que games. Eles vão deixá-lo para trás?”, relataram os profissionais.

Ao mesmo tempo, Eleven e Max se tornarão melhores amigas.

“A vida de Max toma uma reviravolta quando Eleven se revela para ela e assim nasce uma nova amizade. Eleven não está mais presa na cabana, começa a explorar o mundo e cresce a amizade com Max. Mas, o verão divertido vai terminar quando elas fizerem uma descoberta horrível”, explicaram os irmãos Duffer.

Por fim, os criadores contaram como anda o relacionamento de Jonathan e Nancy. Os dois estarão trabalhando juntos em um jornal na nova temporada.

“O trabalho cria uma tensão no relacionamento dos dois, eles realmente são destinados a ficarem juntos?”, questionaram os cérebros de Stranger Things.

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, diz a sinopse da terceira temporada.

O elenco da terceira temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

A terceira temporada de Stranger Things chega em 4 de julho na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio