Séries

Diretor conta como irritou criadores de Game of Thrones

Miguel Sapochnik é um dos principais diretores de Game of Thrones. Porém, em entrevista ao Indie Wire, o cineasta revelou que o começo na série não foi muito promissor.

O diretor é responsável pelos episódios considerados mais marcantes, como a Batalha dos Bastardos. Antes disso, em sua estreia na quinta temporada, em The Gift, Sapochnik contou que irritou os criadores David Benioff e DB Weiss ao tentar filmar no seu estilo.

A cena em questão tinha Cersei e Tommen atrás de grades, como símbolo de que os dois estavam presos. Depois, Aemon apareceria no seu leito de morte com um travesseiro na cabeça, que continuaria lá no funeral.

“Eles disseram, ‘Teve tanta consciência e nós basicamente odiamos’. Eu estava visualmente policiado em meus primeiros três meses de gravações e isso fez a gravação do meu segundo episódio, Hardhome, bem difícil porque eu irritei eles”, relembrou o diretor.

Em Hardhome, o jogo virou e Sapochnik conquistou a confiança dos criadores. Foi assim que dirigiu a Batalha dos Bastardos.

As oito temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.