Séries

Disney + revela mais detalhes sobre as séries da Marvel para a plataforma

O próximo passo do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) consiste também nas séries do Disney +. Personagens como Loki, Falcão, Soldado Invernal, Feiticeira Escarlate, Gavião Arqueiro e Visão estarão na plataforma com histórias próprias.

No domingo, 9, a vice-presidente de conteúdo da Disney, Agnes Chu, informou na Conferência Produced By qual é o foco que esses seriados terão, bem como outros. A executiva garantiu que a plataforma tem como principal preocupação o modo de contar histórias.

“Nós certamente teremos a personalização dos nossos produtos, para nós, também é importante que o nosso serviço se encaixe no gosto de pessoal de cada um, mas quando você pensa em marcas, você pensa sobre as histórias que temos, co-observar é basicamente um ponto certo. Nós esperamos ser o coração digital que une a família”, declarou Chu.

Especificamente sobre as séries da Marvel, Chu lembrou que Kevin Feige estará a frente deles. O presidente dos estúdios da editora é considerado um dos grandes responsáveis pelo sucesso do MCU.

“Nos estúdios Marvel, Kevin Feige, que guia essa incrível história da Marvel, será a mesma pessoa por trás das séries do Disney +, então ele está trazendo grandes escritores, diretores e produtores para todas as séries. É uma maneira de contarmos com novos talentos e potencializarmos esse grande universo”, explicou a vice-presidente.

Loki e Gavião Arqueiro terão séries individuais no Disney +. Enquanto isso, duas outras serão Falcão e Soldado Invernal e WandaVision, da Feiticeira Escarlate e do Visão.

O serviço de streaming da Disney chega em 12 de novembro nos EUA. Os seriados ainda não têm data específica de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.