Séries

Entenda o detalhe emocionante do final de Brienne em GoT que você perdeu

Ser Brienne of Tarth se tornou a Senhora Comandante da Guarda Real no final de Game of Thrones, se encarregando de preencher a história e os feitos de seu amado Jaime Lannister no Livro Branco. Porém, um detalhe escondido sobre o final da personagem chamou a atenção de alguns fãs da série.

Durante a cena final da personagem, alguns fãs identificaram um trecho da música “I Am Hers, She Is Mine”, tema do casamento de Robb Stark e Talisa Maegyr. Esse tema nunca foi usado em nenhuma cena de Brienne, o que causou uma certa dúvida entre os fãs da série.

Em entrevista ao Insider, o compositor Ramin Djawadi, responsável pela trilha sonora de Game of Thrones, confirmou a utilização da música e explicou seu significado.

“É uma pista do que o relacionamento deles poderia ter sido, caso eles tivessem ficado juntos e se ele tivesse sobrevivido. […] Eu inseri esse trecho porque acheo que seria um jeito sutil de representar o relacionamento deles. Quando ela se senta lá ela escreve sobre ele e sobre todos os seus feitos, portanto a segunda parte da música é o tema de ‘Honor’, mas a maior parte é de fato um tema de casamento”, explicou Djawadi.

O compositor também falou sobre o poder da música em Game of Thrones.

“Isso mostra o poder da música. Nenhuma palavra foi dita nessa cena, mas colocar essa músicas faz com que sua imaginação te leve a pensar no que poderia ter sido. Eu queria que as pessoas tivessem essa emoção e fiquei feliz que foi incluido na versão final do episódio”, disse o compositor.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.