Estes são os atores que mais aparecem nas séries da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os originais da Netflix existem desde 2013. Com mais de meia década de história, curiosidades não faltam para plataforma de streaming.

O portal ComingSoon decidiu fazer um levantamento. Primeiro, foi revelado que o serviço de streaming já lançou 700 produções originais, entre séries, filmes, documentários e programas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir desse número, o site descobriu quem são os atores que mais aparecem nas séries da plataforma. A primeira colocação ficou com Will Arnett. O ator aparece em Arrested Development, comprada da Fox pela Netflix, na original Flaked e o famoso ainda é o dublador de Bojack Horseman.

A segunda colocação está com outro rosto de Arrested Development. É de Maria Bamford, que também tem trabalhos como dubladora no serviço de streaming e conta com a sua própria série, Lady Dynamite.

Em terceiro está Jon Hamm, conhecido por Mad Men. O ator aparece em Unbreakable Kimmy Schmidt, dubla em Big Mouth e também teve participação em Mais Um Verão Americano: Primeiro Dia de Acampamento.

Depois, vem June Diane Raphael. A atriz está em Grace and Frankie, uma das séries mais duradouras da Netflix. Além disso, fez participações em Lady Dynamite, Big Mouth e Bojack Horseman.

A lista é fechada com Cobie Smulders, a Maria Hill da Marvel. Além de ter protagonizado a comédia Friends From College, a atriz ainda fez papéis em Arrested Development e Desventuras em Série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio