Spoilers da 5ª temporada de Black Mirror abaixo!

A nova temporada de Black Mirror chegou a Netflix e o primeiro episódio tem dois rostos conhecidos pelos fãs dos filmes da Marvel e da DC. “Striking Vipers” segue a história de Danny (Anthony Mackie) e Karl (Yahya Abdul-Mateen II), dois amigos que vêem seu relacionamento mudar quando passam a jogar videogame juntos.

Anthony Mackie é conhecido por seu papel como Sam Wilson/Falcão no Universo Marvel, enquanto Yahya Abdul-Mateen II é lembrado por seu papel como David Kane/Manta nos filmes da DC. Mas o crossover entre a DC e a Marvel não para por aqui.


No videogame, Danny e Karl jogam com seus avatares, Lance e Roxette, que também são intepretados por atores da DC e da Marvel. Pom Klementieff (Mantis, no MCU) dá vida a Roxette, enquanto Ludi Lin (Capitão Murk, na DC) vive Lance. O fato está gerando muitas piadas entre os fãs da série no Twitter, que estão achando essa troca de papéis e esse crossover entre Marvel e DC bem inusitado.

“Eu acabo de perceber que os casais de Striking Vipers são todos do MCU e da DC. Então basicamente temos Falcão e Manta, Mantis e Capitão Murk…”, disse uma fã no Twitter.

“Então tem um episódio de Black Mirror em que o Falcão e o Manta… ficam próximos um do outro. É isso ai”, disse outro usuário no Twitter.

A 5ª temporada de Black Mirror já está disponível na Netflix.

https://twitter.com/slytherinalexx/status/1136498458813222912?ref_src=twsrc%5Etfw