Séries

Fear the Walking Dead acabou com famosa teoria de fãs

Cuidado! Contém SPOILERS da 5ª temporada de Fear the Walking Dead!

O episódio de estreia da quinta temporada de Fear the Walking Dead, Here to Help, trouxe uma conexão com Rick Grimes (veja mais aqui). Mas, essa mesma ligação acaba por desmentir uma popular teoria de fãs.

No capítulo, Morgan, Alicia e Althea lutam contra um zumbi em uma sofisticada armadura. Ao que parece, o morto-vivo recebeu o traje para que não fosse vítima do destino que teve.

Althea investigou o local e encontrou indícios que antes de se tornar um zumbi, a pessoa na armadura fazia parte do mesmo grupo que leva Rick Grimes na nona temporada de The Walking Dead. Como pode ser relembrado abaixo, o símbolo com três círculos volta a aparecer.

Uma popular teoria dos fãs dizia que esse grupo é Commonwealth. Mas, o site CBR lembra que não há como ser o conglomerado de comunidades.

O portal lembra que Commonwealth nunca chegou a ter uma armadura sofisticada ou tecnologia nas HQs. O avanço da grande comunidade é na organização e filosofia de sobrevivência.

Além disso, não há indícios que Commonwealth possua meios de transporte rápidos e avançados, como o próprio helicóptero que leva Rick Grimes. O CBR cita que esse misterioso grupo que levou o xerife pode ter similaridades com a comunidade citada, mas não se trata dela.

Nos Estados Unidos, Fear the Walking Dead já está em exibição com a quinta temporada.

Enquanto isso, no Brasil a estreia será em 17 de junho, uma segunda-feira, às 23h30, no canal AMC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.