Filmagens de nova derivada de The Walking Dead começam em julho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead vai ganhar uma nova série derivada, co-criada por Scott M. Gimple, o showrunner das temporadas 4-8 da série principal.

Agora, de acordo com o Bleeding Cool, as filmagens da série vão começar já em julho, na área de Richmond, Virginia. As gravações estão previstas para durar até novembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série será focada em duas jovens e contará a história da primeira geração criada após o fim da civilização. O escritor de The Walking Dead, Matt Negrete, atuará como o produtor da nova série.

Negrete co-criou a nova série ao lado do diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimple.

Para saber mais sobre séries, confira o Observatório de Séries. Por exemplo, você sabia que por causa de uma polêmica lei anti-aborto, o spin off não será gravado na Georgia?

Em The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

The Walking Dead volta em outubro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio