The Walking Dead vai ganhar uma nova série derivada, co-criada por Scott M. Gimple, o showrunner das temporadas 4-8 da série principal.

Agora, de acordo com o Bleeding Cool, as filmagens da série vão começar já em julho, na área de Richmond, Virginia. As gravações estão previstas para durar até novembro.

A série será focada em duas jovens e contará a história da primeira geração criada após o fim da civilização. O escritor de The Walking Dead, Matt Negrete, atuará como o produtor da nova série.


Negrete co-criou a nova série ao lado do diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimple.

Para saber mais sobre séries, confira o Observatório de Séries. Por exemplo, você sabia que por causa de uma polêmica lei anti-aborto, o spin off não será gravado na Georgia?

Em The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

The Walking Dead volta em outubro de 2019.