Séries

I Am Not Okay With This: Netflix encontra elenco de sua nova Stranger Things

A Netflix anunciou nesta segunda, 10, o elenco da série I Am Not Okay With This, que vem sendo chamada de nova Stranger Things. A atração é uma adaptação das HQs de mesmo nome de Charles Forsman.

A série é descrita como uma história irreverente sobre Sidney, “uma adolescente navegando entre os julgamentos e problemas do ensino médio, ao mesmo tempo que lida com as complexidades de sua família, da sua sexualidade e com os misteriosos poderes que começam a aparecer nela”.

Sophia Lillis, de It: A Coisa, será a protagonista Sidney. “Apesar de se ver como medíocre, ela está longe disso, ainda mais quando descobre poderes telecinéticos que podem ser problemáticos”, diz a descrição da personagem.

A mãe da protagonista, Maggie, será interpretada por Kathleen Rose Perkins, de Episodes. A personagem cria os dois filhos sozinha, uma vez que perdeu o marido.

O elenco fixo ainda contará com Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), como o adorável nerd Stanley, que é vizinho de Sidney com um importante segredo e Sofia Bryant (The Good Wife) como Dina, a melhor amiga da protagonista.

Ao mesmo tempo, Aidan Wojtak-Hissong (Falling Water) será o irmão mais novo de Sidney e Richard Ellis (revival de Veronica Mars) interpretará o namorado de Dina, que Sidney odeia.

I Am Not Okay With This é a segunda adaptação de Forsman para Netflix ao lado de Jonathan Entwistle. Os dois são os comandantes de The End of the F***ing World. A produção do seriado tem ainda Shawn Levy, de Stranger Things.

A série terá oito episódios e será lançada em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.