Séries

Jared Palecki e Misha Collins revelam seus episódios favoritos de Supernatural

Supernatural acaba no ano que vem, quando chegar ao fim de sua 15ª temporada. Com toda essa história, a série já tem mais de 300 episódios, o que pode ser difícil para escolher um episódio preferido.

Para o TV Guide, Jared Padalecki, o Sam da série, contou que tem uma preferência pelos capítulos mais engraçados da série. O ator também mostrou que está com a memória em dia.

“Eu amo os episódios como French Mistake (15° da sexta temporada), foi muito divertido fazer e fazer coisas como aquelas”, disse o ator, que também lembrou de Yellow Fever, da quarta temporada, quando Dean faz a sua interpretação de Eye of the Tiger.

Em French Mistake, Sam é transportado para uma realidade alternativa, onde os irmãos trabalham dentro de uma série, que carrega o nome também de Supernatural, imintando a própria produção, mas com traços de humor.

Padalecki ainda citou outros, como Swan Song (último da quinta temporada), o capítulo piloto e The Sacrifice (último da oitava temporada). Além disso, relembrou dos especiais.

“Obviamente, o episódio 300 com a volta de Jeffrey Dean Morgan. Também o 200 com o musical de Supernatural”, contou o ator.

Misha Collins também contou que tem French Mistake como o seu favorito, por “destruir e queimar a quarta parede”. Outro episódio preferido é Baby (quarto da 11ª temporada), que é contado do ponto de vista do Impala, e Scoobynatural (da 13ª temporada), que a série faz um crossover animado com Scooby-Doo.

“Esse foi demais”, declarou o ator sobre o último.

Supernatural retorna ainda em 2019 com a temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.