Séries

Jennifer Aniston revela qual ator de Friends namoraria na vida real

Todos que assistiram a Friends lembram-se do romance entre Rachel Green e Ross Geller, uma das narrativas mais envolventes e divertidas do seriado da NBC. Mas será que seria assim na vida real?

Em entrevista para o The Talk, a atriz Jennifer Aniston foi perguntada sobre qual membro do elenco de Friends ela namoraria. A resposta não foi exatamente condizente com o romance entre Ross e Rachel.

“Eu provavelmente diria… Bem, olhem pro Matt LeBlanc, tão fofo. O Matthew Perry parece muito jovem. David Schwimmer parece que poderia ter sido relacionado com minhas primas. Ele poderia ter sido uma das minhas parceiras”, diz a atriz, arrastando asa para o intérprete de Joey.

Para saber mais sobre séries, confira o Observatório de Séries. Por exemplo, você sabia que Jennifer Aniston, Lisa Kudrow e Courteney Cox continuam se encontrando depois de 15 anos do fim de FRIENDS?

Friends foi exibido na NBC de 1993 a 2003, enquanto o Brasil trouxe a série pelo Warner Channel. A comédia também tem todas as temporadas disponíveis no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.