Séries

La Casa de Papel: Netflix compartilha teorias sobre a 3ª temporada

La Casa de Papel – Parte 3 ganhou na segunda, 3, o seu trailer oficial. Apenas com a prévia, fãs levantaram inúmeras teorias. 

A própria Netflix Brasil, com a sua página no Facebook, decidiu participar da empolgação da fãs. A plataforma fez uma publicação com as teorias de La Casa de Papel. 

As três primeiras perguntas da plataforma são, possivelmente, as mais feitas pelos fãs. A aparição de Berlin ao final do trailer levantou sugestões de que ele pode estar vivo ou de que tudo pode ser um flashback. 

Vale lembrar que Berlin foi severamente baleado por policiais ao final da Parte 2. 

Depois, a Netflix quer saber onde Tokio e Rio estão, se “é a ilha de Lost”. É nesse local que Rio é preso, o que leva o grupo a se juntar novamente para resgatá-lo. 

A plataforma ainda lembra que há um novo integrante no grupo. Além disso, a inspetora Murillo, aparentemente, parece ter caído nas graças do Professor e se juntado definitivamente com os bandidos. 

Veja a publicação abaixo. 

Para a terceira parte, além do criador Álex Pina e do diretor Jesús Colmenar, retornam os atores Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

A Parte 3 de La Casa de Papel é lançada em 19 de julho na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.