Magic: The Gathering ganhará série na Netflix com diretores de Vingadores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de passarem os últimos sete anos de suas vidas no Universo Cinematográfico Marvel, os irmãos Russo vão explorar outro planos em uma série de Magic: The Gathering, na Netflix. A informação é do IndieWire.

Os irmãos se juntaram à Wizards of the Coast e a Allspark Animation, da Hasbro, para produzir uma série animada baseada no famoso jogo de cartas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda não há informações sobre título, elenco ou data de estreia. Segundo o site, os irmãos Russo trabalharão como produtores executivos na série em animação, criando uma história original, que expande as já existentes de Magic: The Gathering.

“Somos grandes fãs e jogadores de Magic: The Gathering desde sua criação, então ser capaz de ajudar a fazer essas histórias ganharem vida através da animação é um projeto pessoal para nós”, disseram Anthony e Joe Russo.

Henry Gilroy (Star Wars Rebels, Star Wars: The Clone Wars) e Jose Molina (The Tick, Agent Carter) serão os principais roteiristas da série. Yoriaki Mochizuki irá supervisionar a direção. A animação da série será feita pela Bardel Entertainment, que já trabalhou em obras de sucesso como Os Jovens Titãs em Ação! e Rick and Morty.

Ainda não há previsão de estreia para a série de Magic: The Gathering.

Confira mais sobre séries no Observatório de Séries! Já temos uma lista com as possíveis personagens da série!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio