Morte de Henry foi a pior para Carol em TWD, diz atriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead teve um massacre ao final da nona temporada. As mortes foram cometidas pelos Sussurradores.

Entre as vítimas estava Henry (Matt Lintz), o filho adotivo de Carol (Melissa McBride) na série. Para Madison Lintz, que viveu Sophia, a única filha da personagem, a mais recente morte será a mais impactante para mãe. Sophia morreu ainda na segunda temporada da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela perdeu muitas crianças. Ela tem muitas, não apenas Sophia e Henry. Lizzie, Mika e Sam também, então eu penso que essa morte foi a pior para ela. A maior desde Sophia ou até maior que a de Sophia. Então, será interessante ver o que acontece. Para registro, quando eu morri, ela virou uma durona. Então, vamos ver o que acontece”, disse a atriz na Comic Con de Londres.

Em The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

Essa deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios da 10ª temporada. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estreia para 2020.

A 10ª temporada de The Walking Dead volta em outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio