The Walking Dead teve um massacre ao final da nona temporada. As mortes foram cometidas pelos Sussurradores.

Entre as vítimas estava Henry (Matt Lintz), o filho adotivo de Carol (Melissa McBride) na série. Para Madison Lintz, que viveu Sophia, a única filha da personagem, a mais recente morte será a mais impactante para mãe. Sophia morreu ainda na segunda temporada da série.

“Ela perdeu muitas crianças. Ela tem muitas, não apenas Sophia e Henry. Lizzie, Mika e Sam também, então eu penso que essa morte foi a pior para ela. A maior desde Sophia ou até maior que a de Sophia. Então, será interessante ver o que acontece. Para registro, quando eu morri, ela virou uma durona. Então, vamos ver o que acontece”, disse a atriz na Comic Con de Londres.


Em The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

Essa deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios da 10ª temporada. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estreia para 2020.

A 10ª temporada de The Walking Dead volta em outubro.