Séries

Novo trailer de Stranger Things pode ter confirmado teoria dos fãs

O trailer final da terceira temporada de Stranger Things estreou nesta quinta-feira (20), dando aos fãs uma visão detalhada do novo terror da série.

No processo, o novo vídeo pode ter confirmado uma teoria dos fãs que foi estabelecida nos últimos meses.

O trailer mostra o grupo principal de crianças de Stranger Things descobrindo que eles podem não estar completamente a salvo dos terrores do Mundo Invertido. Como Will Byers (Noah Schnapp) sugere, há uma chance de que o Esfolador da Mente possa ter ficado preso em seu reino depois que foi exorcizado no final da segunda temporada.

Isso significaria que o monstro está preso entre eles – e procurando por um novo hospedeiro. Logo naquele segundo, o trailer corta para Billy Hargrove (Dacre Montgomery), que parece estar olhando para algo de uma maneira bastante nervosa.

Como os fãs começaram a sugerir com o primeiro trailer da temporada, há uma chance de que o novo monstro que aterroriza Hawkins possa ser uma versão mutante de Billy. Vários momentos naquele trailer inicial indicavam isso – particularmente, Billy encontrando um crescimento vermelho e preto em seu braço, e seus olhos pareciam estar infectados com gavinhas negras.

A terceira temporada de Stranger Things estreia em 4 de julho.

https://www.youtube.com/watch?v=pfK5oCAK4oE

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.