Séries

Novos zumbis de Fear the Walking Dead são os melhores da franquia

Cuidado! Contém SPOILERS de Fear the Walking Dead!

The Walking Dead parou de focar nos zumbis como a ameaça principal e passou a trazer as rivalidades entre comunidades, introduzindo vilões como os Sussurradores. Mas, Fear the Walking Dead, a derivada, segue apostando nos inimigos originais da franquia.

Na quinta temporada, os fãs podem acompanhar o surgimento de uma nova variação de zumbis. Esse grupo pode até ser o mais perigoso apresentado.

No episódio de estreia da quinta temporada, Morgan e Alicia pegaram uma avião para sobrevoar uma área perigosa. O objetivo era resgatar outro grupo de sobreviventes.

Porém, aulas de pilotagem não estão disponíveis no apocalipse. A dupla teve que improvisar e aterrizar de forma arriscada. A região descoberta pelos personagens é ligada a uma usina nuclear, ou seja, o local está afetado.

No segundo episódio da quinta temporada, Morgan e Alicia, que seguem no local, encontram uma mulher chamada Grace. Ela está até com uma roupa HAZMAT, traje típico de quem trabalha em usinas nucleares.

Os protagonistas são, então, introduzidos aos zumbis radioativos. Por conta de um acidente na usina, os vilões absorveram a energia nuclear. Assim, ao matar um morto-vivo desse grupo, o sobrevivente deve ter muito cuidado.

Se o zumbi radioativo for atingido em um lugar errado, o morto-vivo pode liberar a energia nuclear. Ou seja, o inimigo pode machucar um sobrevivente com a mordida e liberando esse material.

Nos Estados Unidos, Fear the Walking Dead já está em exibição com a quinta temporada.

Enquanto isso, no Brasil a estreia será em 17 de junho, uma segunda-feira, às 23h30, no canal AMC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.