Netflix

Lucifer fora do inferno: Produtores revelam planos para 5ª temporada

Graças a Netflix, Lucifer foi salva do cancelamento pela FOX e ganhou uma 4ª temporada no serviço de streaming. E mesmo com o sucesso da nova temporada, Lucifer foi renovada para seu quinto e último ano.

Em um artigo, o TV Shows Ace discute os planos dos showrunners para a 5ª temporada de Lucifer. Confira a seguir o que esperar dos episódios finais.

Lucifer fora do inferno

Antes mesmo de Lucifer ser renovada pela Netflix, os showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson já planejavam a 5ª temporada da série. Em entrevista a Entertainment Weekly, ambos afirmaram que o novo ano de Lucifer será “incrível” e que a primeira cena da nova temporada é, “uma das melhores coisas que nós já fizemos”, o que promete elevar ainda mais as expectativas dos fãs.

Os showrunners também confirmaram que já sabem como vão tirar Lucifer do inferno na próxima temporada. Além disso, eles afirmaram que pretendem contar com o retorno de Eva (Inbar Lavi) uma das personagens favoritas dos fãs.

“O melhor está por vir”

Após a Netflix ter confirmado o retorno de Lucifer, os showrunners Joe Henderson e Ildy Modrovich fizeram uma declaração sobre essa temporada final da série (via ScreenRant).

“Somos incrivelmente gratos à Netflix por ressuscitar nossa série na última temporada e agora por nos deixar finalizar a história de Lucifer em nossos próprios termos. Mais importante, queremos agradecer aos fãs por sua incrível paixão e apoio. O melhor está por vir!”, disseram os showrunners.

“Nos vemos no inferno”

Tom Ellis, o intérprete de Lucifer, ficou muito feliz com o anúncio da Netflix e logo tratou de se pronunciar sobre os novos episódios.

Em um vídeo nas redes sociais, o protagonista da série gritou de alegria e disse aos fãs que “os verá no Inferno”, já indicando a premissa da próxima temporada.

Veja:

Todas as temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.