Séries

Olhos que Condenam foi visto por 23 milhões de usuários da Netlflix

A Netflix já havia compartilhado ao Deadline que a minissérie Olhos que Condenam tinha sido a estreia mais vista do streaming. Agora, o impacto foi ainda maior. 

De acordo com Ava DuVernay, que dirigiu, escreveu e produziu a série, mais de 23 milhões de usuários ao redor do mundo assistiram a Olhos que Condenam.

DuVernay compartilhou a notícia em seu perfil oficial do Twitter.

Confira abaixo. 

“Imagine acreditar que o mundo não se importa com histórias reais de pessoas negras. Isso sempre me deixou triste. Então quando a Netflix compartilhou comigo que mais de 23 milhões de usuários pelo mundo todo assistiram Olhos que Condenam, eu chorei. Nossas histórias inportam e podem nos comover ao redor do planeta. Uma nova verdade para um novo dia”, escreveu DuVernay.

Estrelada por Michael K. Williams, Vera Farmiga, John Leguizamo e Felicity Huffman, Olhos que Condenam começa em 1989, quando cinco adolescentes do Harlem foram condenados injustamente pela mídia e depois duas vezes nos tribunais pelo estupro brutal de uma atleta no Parque de Nova York.

Somente em 2014, Santana, Antron McCray, Kevin Richardson, Yusef Salaam e Korey Wise tiveram seus nomes finalmente limpos.

Olhos que Condenam está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.