Netflix

Por que fãs de Lucifer não ficaram muito animados com renovação da série

A renovação de Lucifer para mais um ano foi uma notícia agridoce para os fãs da série. Isso porque a Netflix renovou a série para uma quinta, mas também última temporada.

Logo que a novidade saiu, pegou todo mundo de surpresa, afinal Lucifer é uma das séries em exibição mais populares da Netflix. Por conta disso, as reações foram mistas.

Confira algumas das reações de parte dos fãs que ficaram devastados ao saber que Lucifer ganhará episódios finais:

https://twitter.com/brendacampagnac/status/1136774099802447874?s=12&fbclid=IwAR3-6RBhH6WJ8N2PuVl908xtAAKmsIRc_M8FEBdmNaI1zwOHdOh5sTFCvOs
https://twitter.com/arthurganunes/status/1136771426298580992?s=12&fbclid=IwAR2N16TLqD22XUxR7EllnX9qjmTg3R_zfSJw6wqNDpcC_63Rj4X9HI5qu2k
https://twitter.com/__patsyy/status/1136774705149595649?s=12&fbclid=IwAR01Fv3iInaKp0BbzQRq0M0zqkN5Y8miSmL-nZaL32SzJfb2q4fg9U9ZOgo

Elenco de Lucifer comemorou a notícia

Enquanto parte dos fãs ficaram chateados ao saber que Lucifer está acabando, o elenco da série comemorou a renovação da série – mesmo que seja para uma temporada final.

Através das redes sociais, os astros Tom Ellis, Lesley Ann-Brandt e Lauren German reagiram à notícia, e também agradeceram aos fãs.

Confira:

“É maravilhoso saber que há tanto amor por Lucifer poraí… Obrigado a todos vocês pelos parabéns no anúncio de nossa temporada final. É agridocepara nós, mas todas as coisas boas precisam acabar… Sempre os deixe querendo mais!”, escreveu Ellis, intérprete de Lucifer.

https://www.instagram.com/p/ByYyGG-BCHz/?utm_source=ig_embed

O que esperar da temporada final de Lucifer

Após ser cancelada pela Fox, Lucifer ganhou uma segunda chance no catálogo da Netflix. A plataforma lançou em maio a quarta temporada, que foi elogiada por fãs e crítica.

Na quinta-feira (6), a Netflix revelou seus planos para o fututo de Lucifer: as histórias de Lucifer Morningstar vão continuar em uma quinta, mas última temporada.

Confira abaixo o que os fãs podem esperar nos episódios finais de Lucifer:

Número de episódios

A quarta temporada de Lucifer fez sucesso tanto com os Lucifans quanto com os espectadores eventuais da Netflix, com apenas 10 episódios, bem menor que as temporadas da série na Fox. E a temporada final da série também contará com 10 episódios.

Previsão de estreia

A quinta temporada de Lucifer deve seguir o padrão de produção da Netflix, demorando um ano para estrear. Dessa forma, fãs podem esperar a quinta temporada de Lucifer em meados do inverno de 2020. A Netflix costuma manter um calendário de novos lançamentos, e prefere seguir à risca os planos para garantir mais assinantes.

O enredo

A quarta temporada de Lucifer terminou com um reviravolta impressionante: o protagonista foi enviado de volta para o Inferno, e deve voltar a governar sobre os condenados. No entanto, dessa vez ele não retornou ao “lar” para fugir, mas para salvar Chloe Decker, ameaçada por uma legião de demônios descontentes. Na quinta temporada, a vida de Lucifer no inferno deve ir à primeiro plano.

Tramas não resolvidas

Alternativamente, Lucifer pode adotar outro estilo narrativo na quinta temporada e focar na “Cidade Prateada”. Anjos sempre foram criaturas misteriosas no universo da série, e há vários aspectos dos seres celestiais a serem trabalhados. Como Lucifer estaria no inferno, algum problema envolvendo um Anjo na terra poderia fazê-lo retornar para a LAPD.

Lucifer e Chloe

Para tristeza dos fãs, não foi dessa vez que Lucifer e Chloe Decker tiveram um final feliz. Como é bem provável que o Rei do Inferno não fique sentado no trono por muito tempo, as pontas soltas do casal podem ser resolvidas com um retorno do personagem para a Terra.

Todas as quatro temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.