Séries

Pose é renovada para 3ª temporada

O FX anunciou nesta segunda-feira (17) que a série Pose será renovada para uma terceira temporada. A notícia vem pouco tempo após a estreia da segunda temporada do drama.

“Pose elevou nossa cultura e cenário da TV como poucas séries fizeram, e estamos honrados em nos aliar com os criadores Ryan Murphy, Brad Falchuk e Steven Canals em uma terceira temporada”, anunciou John Landgraf, presidente do FX.

Pose é um drama musical único, com o maior elenco de transexuais da história. O pano de fundo é o universo da dança e vestimentas da subcultura de Ballroom em Nova York, no fim dos anos 80, e que trouxe incentivo para a aceitação pessoal, familiar e social do coletivo LGTBQ.

A série foi desenvolvida pela dupla Ryan Murphy e Brad Falchuk, junto a Steven Canals, a escritora trans best-seller Janet Mock e a pianista Our Lady J. A série já foi renovada para uma segunda temporada.

Todos os episódios da primeira temporada de Pose estão disponíveis no FOX App, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

A segunda temporada de Pose estreou no último dia 11.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.