Séries

Roteirista de Star Wars apareceu como zumbi em The Walking Dead

The Walking Dead aproveita a trama com zumbis para armar aparições surpresas. Personalidades, músicos, atletas e até jornalistas já tiveram a honra de participarem dessa forma. 

Nesta quarta, 12, o roteirista Gary Whitta, de Rogue One: Uma História Star Wars, contou que apareceu ainda na primeira temporada da série. 

“Depois de Rick cavalgar por Atlanta, eu sou um dos zumbis que persegue ele, o tira do cavalo e o obriga a se esconder em um tanque”, revelou Whitta. 

O escritor também compartilhou uma foto com o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, feita na ocasião. Veja abaixo. 

The Walking Dead se prepara para lançar a 10ª temporada no final do ano. 

Em The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

Essa deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios da 10ª temporada. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estreia para 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.