Séries

Série dos diretores de Vingadores: Ultimato não encontra novo canal e é cancelada de vez

Após o cancelamento de Deadly Class, do Syfy, a série dos diretores de Vingadores: Ultimato – Joe e Anthony Russo – foi incapaz de encontrar um novo canal para produzir as próximas temporadas.

A informação veio do próprio co-showrunner da série, Rick Remender (via ComingSoon).

“Deadly Class não vai para uma nova emissora. O que é meio perfeito quando você para e pensa. Se você quiser saber o que acontece depois da primeira temporada, vai ter comprar os quadrinhos. Obrigado aos nossos fãs pelo grande apoio, vocês ajudaram amenizar a dor”, disse Remender.

Deadly Class é baseada nas HQs de Rick Remender e Wes Craig. A trama segue o adolescente Marcus (Bejamin Wadsworth), que é recrutado para uma escola de assassinos.

O elenco da série se compõe de Benedict Wong (Doutor Estranho), Lana Condor (Para Todos os Garotos que já Amei), Maria Gabriela de Faria (Sitiados), Luke Tennie (Shock and Awe), Liam James (The Killing) e Michel Duval (Queen of the South).

A série é produzida pela Sony e Universal. Os produtores executivos são Joe e Anthony Russo (diretores de Vingadores: Ultimato), Miles Orion Feldsott e Mike Larocca. O diretor é Lee Toland Krieger (A Incrível História de Adaline).

No Brasil, Deadly Class está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.