Stranger Things 3 tem a menor nota da série no Rotten Tomatoes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As primeiras críticas da terceira temporada de Stranger Things foram divulgadas na manhã deste domingo, 30. Com isso, a série ganhou a sua nota no Rotten Tomatoes.

Apesar de ser a menor da produção até o momento, ainda assim é uma grande avaliação. Stranger Things 3 está com 92% de aprovação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No total, a série teve 24 análises até o momento. Dessas, 22 são positivas.

“Vibrante e charmosa, Stranger Things transforma a si mesma em uma convincente – também familiar – aventura de verão em sua nostalgia carregada de néon sem perder os ricos relacionamentos que fazem a série cativante”, afirma a conclusão do site.

A primeira temporada tem 96% de aprovação. Enquanto isso, a segunda conta com 94%.

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, diz a sinopse da terceira temporada.

O elenco da terceira temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

A terceira temporada de Stranger Things chega em 4 de julho na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio