Séries

Stranger Things pode explorar passado de Hopper em derivada

Stranger Things não tem nenhuma série derivada em planejamento. Mas, o escritor Adam Christopher acredita que a primeira poderia ser sobre o delegado Jim Hopper, personagem de David Harbour.

A opinião de Christopher é importante, uma vez que ele é o autor da obra Darkness At The Edge Of Town, que explora o passado de Hopper como um detetive em Nova York. A declaração foi dada para o Metro UK.

O escritor revelou que escreveu o livro já pensando em uma adaptação de TV. Assim, é ainda mais fácil construir um roteiro para uma possível série.

“O livro começa em Nova York e inclui ganchos. Quando eu escrevi, eu tinha em mente a estrutura de episódios. Então, imagino que se fizessem oito episódios como Stranger Things, um gancho seria o momento chave seria entre o episódio sete ou oito. Esse ritmo e estrutura da história poderiam levar para uma adaptação”, declarou o escritor.

Christopher ainda lembrou que a série deixa muitas pistas sobre o passado de Hopper. Uma delas é que ele esteve na Guerra do Vietnã.

“Nós sabemos que ele esteve em Nova York por causa da caixa que Eleven encontra na segunda temporada. É a primeira vez que realmente olhamos para família dele antes de tudo mudar. A vida dele é muito dividida em duas partes, antes e depois do Vietnã. Quando Sara morre, vira uma história antiga. Vira algo que se perde no tempo. Essa é a primeira vez que vemos algo antes de Sara”, explicou o autor.

A Netflix não faz comentários sobre uma derivada de Hopper. Porém, agora todos sabem que há um material esperando para ser adaptado. Stranger Things, no momento, está perto de lançar a terceira temporada.

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, diz a sinopse.

O elenco da terceira temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

A terceira temporada de Stranger Things chega em 4 de julho na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.