Temporada final de Legion “será satisfatória” para fãs dos X-Men

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A terceira e última temporada de Legion estreou na noite de segunda, 24, no exterior. Após o episódio, o protagonista Dan Stevens concedeu uma entrevista ao Collider.

Para alegria dos espectadores, o artista informou que a temporada “será satisfatória” para os fãs dos X-Men. A trama promete se conectar “com as principais histórias” dos mutantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É legal, na estrutura da terceira temporada, finalmente ter ligações fortes com as principais histórias dos X-Men. Eu acho que será satisfatória para as pessoas que conhecem e amam os X-Men e Legion”, declarou o ator.

O artista também garante que os episódios farão os fãs terem vontade de assistir outras produções dos mutantes. “Deixará todos curiosos”, completou Stevens.

Legion acompanha a história de David Haller, um mutante diagnosticado com esquizofrenia na infância, mas que na verdade tinha habilidades psíquicas poderosíssimas.

A série é protagonizada por Dan Stevens (Downton Abbey) e conta com Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Bill Irwin (A Dama na Água), Jeremie Harris (Bushwick), Amber Midthunder (14 Câmeras), Rachel Keller (Fargo), Jean Smart (Veep) e Navid Negahban (Homeland) em seu elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio