Séries

Fear the Walking Dead: Detalhes da comunidade que raptou Rick são revelados

Fear the Walking Dead finalmente trouxe mais detalhes sobre a comunidade que levou Rick Grimes para longe da área de Alexandria em um helicóptero em seu novo episódio.

O soldado visto na estreia da quinta temporada de Fear the Walking Dead usando o logotipo de três anéis era na verdade Isabella, uma nova personagem interpretada por Sydney Lemmon. Os suprimentos que ela e seu parceiro Beckett estavam procurando estavam destinados a purificar água.

Ela vem de uma comunidade muito maior, e sua equipe e helicóptero são referidos como “Ground 17”, provavelmente indicando uma frota maior de soldados e veículos.

No entanto, embora pareça que esse grupo possa ter boas intenções, como purificar a água, eles também parecem ter seus segredos. Isabelle indicou que ninguém seria capaz de se afastar de seu controle, especialmente com os mapas que Beckett carrega.

Seja lá o que for que a comunidade de Isabella está fazendo, os nativos de Indiana estão apoiando-a totalmente. Ao que parece, a comunidade que levou Rick Grimes está muito bem e tem uma ambição mundial.

Fear the Walking Dead está em exibição na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.