Veja como John Wick 3 prepara The Continental, série da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de John Wick 3: Parabellum!

John Wick 3: Parabellum não prepara apenas um quarto filme da franquia. O longa também construiu o cenário para a série The Continental, focada na rede de hotéis dos melhores assassinos do mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos principais pontos de John Wick 3 é certificar-se que a cadeia Continental ainda exista e se expanda, mostrando estabelecimentos semelhantes ao redor do mundo. Além disso, Winston luta de maneira firme para continuar trabalhando em uma alta posição da rede.

Esse fato pode ser explorado, bem como a ligação do grupo Mesa Alta com o Continental, também apresentado pela primeira vez no mais recente filme.

Em algumas entrevistas, o diretor de John Wick, Chad Stahelski, confirmou que a série The Continental será baseada em Nova York, muito por conta da ligação citada acima. Mas, que fará algumas viagens pelo mundo, reforçando também a ideia da cadeia de hotéis ao redor do planeta.

Chris Collins (Sons of Anarchy, The Wire, The Man in the High Castle) vai escrever os primeiros episódios pessoalmente e servir como showrunner. Chad Stahelski, cineasta responsável pelos filmes, vai dirigir o piloto.

Há rumores de que Keanu Reeves, de alguma forma, possa também estar no seriado. Apesar disso, não deve ser o personagem principal.

The Continental será exibida no Starz. A série começa a ser filmada neste ano.

John Wick 3: Parabellum segue em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio