Séries

Vida amorosa de Meredith seria bem diferente na 15ª temporada de Grey's Anatomy

Durante a 15ª temporada de Grey’s Anatomy, a protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo) reencontra o amor nos braços de DeLuca (Giacomo Gianniotti), mas de acordo com a showrunner da série, esse não era o plano inicial.

Em entrevista a Entertainment Weekly, Krista Vernoff afirmou que um outro personagem acabaria sendo o interesse amoroso de Meredith durante a 15ª temporada, mas o vazamento da informação para a imprensa fez com que ela mudasse o roteiro.

“Michael Ausiello, do TV Line, descobriu que estávamos pensando em um cientista europeu como o novo potencial interesse amoroso por Meredith. Quando isso vazou, entrei na sala dos roteiristas e disse: ‘Isso não é mais interessante para mim. Quem mais poderia ser esse personagem?'”, disse a showrunner.

Com a intenção de surpreender o público, os roteiristas removeram completamente essa história da temporada, o que abriu espaço para o romance de Meredith com DeLuca. Ao invés do tal cientista europeu, a showrunner introduziu a personagem Marie Cerone (Rachel Ticotin) na série.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy estreia no final de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.