A HBO está trazendo para o segundo semestre a série de Watchmen. A aguardada produção ainda é misteriosa, uma vez que detalhes da trama não foram revelados.

Don Johnson, uma das estrelas da série, garante que isso não é motivo para preocupação dos fãs. Ao Collider, o ator afirma que todos se surpreenderão com o material exibido.

“Eu sabia do que se tratava porque é um material icônico. É possivelmente o livro clássico. Todos se referem como se fosse a primeira entre todos os gêneros dos quadrinhos. A série está além dos quadrinhos”, contou o ator.


O ator ainda elogiou o criador Damon Lindelof. Os dois são velhos conhecidos, uma vez que um dos primeiros trabalhos de Johnson foi em Nash Bridges. O astro descreve que “os fãs não vão acreditar no que Damon fez e eu não acredito o quanto está incrível”.

Escrita e criada por Damon Lindelof, a nova versão de Watchmen será uma adaptação diferente. Não seguirá a história principal escrita por Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons, mas deve explorar novas histórias dentro desse universo onde heróis são tratados como criminosos.

O elenco de Watchmen inclui Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Hong Chau, Sara Vickers e Dylan Schombing.

A série de Watchmen será lançada pela HBO no segundo semestre.