Séries

10ª temporada de The Walking Dead focará em traumas e paranoia

O primeiro trailer da décima temporada de The Walking Dead será exibido na San Diego Comic-Con, mas alguns novos detalhes já estão sendo divulgados sobre o novo ano da série.

“Estamos adiantando alguns meses, provavelmente”, disse Angela Kang, showrunner de The Walking Dead, à EW. “Vimos Rosita grávida no fim do ano e direi que esse estado mudou. Um certo tempo se passou. Eles tem vivido sob algumas das regras dos sussurradores, e veremos que algumas coisas mudaram e algumas pessoas fizeram coisas inesperadas nesse tempo que se passou a fim de lidar com o trauma no fim da temporada anterior”.

“Há essa ideia de propaganda e paranoia, essa ideia de ‘silêncio dos sussurradores’, que Robert Kirkman fez muito bem. Então definitivamente há essa sensação conforme nosso grupo entra nesse conflito que vai escalando com os sussurradores, o que é bem diferente de como foi com os salvadores. Há elementos de paranoia e uma sensação de Guerra Fria”, continuou a showrunner.

“Estamos lidando com muitas coisas também relacionadas aos traumas das pessoas e a ideia do que é real e o que não é. Coisas relacionadas à ilusão, falhas na memória, TEPT. Então há muitas coisas inéditas nessa temporada”, conitnuou Angela Kang.

Vamos ver como esses conflitos com os sussurradores vão desenrolar ao longo dessa nova temporada.

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.