O site Discussing Film garante que a Netflix renovou 13 Reasons Why para uma quarta temporada. Até o momento, a plataforma de streaming não se pronunciou.

O portal faz a afirmação a partir do cronograma de produção e a informação sobre novos personagens na série. As gravações da quarta temporada começariam já no final deste ano, com direção de Russell Mulcahy e roteiro de Brian Yorkey no primeiro capítulo.

A quarta temporada da série da Netflix, conforme o site, terá cinco novos personagens. Um deles estará no elenco fixo e os outros quatro serão convidados especiais.


O novo rosto do elenco fixo será o Dr. Ellman, que será interpretado por um homem entre 30 e 60 anos. O psiquiatra é descrito como “sem sentido, mas se importa profundamente com os pacientes. Apesar de uma aproximação ao estilo amor difícil, ele é comprometido em encontrar a cura e cuidar da saúde dos pacientes, que o desafiam com perguntas difíceis, aquecendo o seu interior frio”.

Os convidados especiais serão Daniela, uma jovem latina de 14-15 anos; Diego Torres, também latino e com mais de 18 anos; Ted Wynn, um homem entre 30 e 40 anos que é um oficial responsável pela escola; e um novo assistente escolar, que será um homem de mais de 40 anos.

Daniela é descrita como uma jovem que está entrando no ensino médio ao mesmo tempo que está de luto por causa de uma recente perda. “Ela passará por um período de transição e exploração pessoal. Sentindo que há segredos na escola que podem desencadear descobertas sobre a sua perda, ela se interessa por um grupo que pode deixar ela saber mais do que deveria”, afirma a descrição do site.

Já Diego é um jogador de futebol, que apesar de “divertido” tem uma personalidade agressiva. O personagem fará de tudo por seus companheiros de equipe.

Ted Wynn ficará a cargo de cuidar das crianças na escola. “Um policial treinado e bom, dá atenção extra para os estudantes negros, o que revela racismo da sua parte”, afirma o site.

O único personagem com descrição limitada é o novo assistente da escola. O portal apenas informa que o homem deverá cuidar de vândalos.

Vale lembrar que a Netflix não confirmou essas informações. 13 Reasons Why, no momento, ainda não lançou a terceira temporada, que deve chegar em 2019.

As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na plataforma de streaming.