3ª temporada de Fugitivos ganha teaser intenso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Hulu divulgou nesta segunda-feira (29) um intenso primeiro teaser da terceira temporada de Fugitivos, que serve para anunciar a data de estreia dos novos episódios.

Confira abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os novos episódios da série da Marvel seguem diretamente os eventos do final da segunda temporada. Na ocasião, Chase, Gert e Karolina foram capturados.

“As crianças vão enfrentar um inimigo imparável que persegue Leslie, ou ainda, o bebê que ela carrega. Nico leva todos para um reino sombrio onde a comandante, Morgana le Fay (Elizabeth Hurley), é muito mais maligna do que qualquer adversário que as crianças enfrentaram”, diz a sinopse.

Fugitivos é baseada nas histórias em quadrinhos criadas em 2003 por Brian K. Vaughan. A trama acompanha seis adolescentes que descobrem que seus pais são todos membros de um grupo de supervilões chamado O Orgulho. Fugindo de casa após concluírem que não estão mais seguros, o grupo de adolescentes aos poucos se transforma em uma nova família.

A terceira temporada de Fugitivos será lançada no dia 13 de dezembro no Hulu. No Brasil, a primeira temporada está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio