O TV MoJoe, da revista Vulture, publicou ainda na quarta, 17, que a terceira temporada de The Crown tem uma nova previsão de estreia na Netflix. Os episódios chegam ainda em 2019. 

A publicação afirma que os esperados novos capítulos chegam a partir do outono norte-americano. Ou seja, durante o período da primavera no Brasil. Assim, The Crown deve ficar sem novos episódios, no mínimo, até setembro – se a informação do portal for confirmada. 

O perfil no Twitter afirma que a Netflix oficializou a situação a partir de uma carta para acionistas. A plataforma ainda não se pronuncia publicamente. 


O novo elenco da terceira temporada de The Crown trará Olivia Colman como Rainha Elizabeth, Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham Carter (Harry Potter) como a Princesa Margaret, irmã da Rainha Elizabeth II, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance será Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

O seriado criado por Peter Morgan já tem um plano definido até o seu final. The Crown deve durar seis temporadas, cobrindo seis décadas da vida de Elizabeth e Philip. O novo elenco deve atuar na 3ª e 4ª temporadas.

The Crown retorna com sua terceira temporada na Netflix em 2019.