Séries

3ª temporada de Westworld será "menos complicada"

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o showrunner e produtor Jonathan Nolan falou sobre a aguardada terceira temporada de Westworld, série de ficção científica da HBO.

Após uma segunda temporada complexa e intrínseca, Nolan promete que o novo ano da série será radicalmente diferente, e menos confuso.

“Essa temporada vai ser menos um jogo de adivinhação e mais uma experiência com os hóspedes podendo conhecer seus criadores”, garante Nolan.

“Eu adoro séries que encontram uma vibe e ficam com ela por 100 episódios – isso nunca foi Westworld. Sempre quisemos que cada temporada encontrasse nossos personagens em circunstâncias radicalmente diferentes. Com um elenco tão talentoso, ver a metamorfose desses personagens é uma das partes mais divertidas”, explica.

A Entertainment Weekly também trouxe a primeira imagem oficial da terceira temporada, que revela o novo visual de Dolores.

Confira abaixo.

Westworld foi criada por Jonathan Nolan (Interestelar e Batman: O Cavaleiro das Trevas) e sua esposa, Lisa Joy. A série da HBO foi inspirada no filme de mesmo nome, de 1973.

O elenco conta com Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Anthony Hopkins, Rodrigo Santoro e, para a terceira temporada, trará Aaron Paul e Vincent Cassel.

A terceira temporada de Westworld estreia em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.